terça-feira, 29 de maio de 2007

Brincadeira...

Este jogo/brincadeira das 7 coisas já me foi proposto à muito tempo pela Mila mas confesso que ainda não tinha reparado muito bem nele. Bem mas agora que tenho um tempinho...
Consiste em dizer 7 Sonhos,manias,vicios,medos,segredos,acontecimentos...
Cá vai...

1-Descobrir a minha verdadeira vocação
2-Acontecimentos:As inúmeras pessoas espectaculares que já passaram pela minha vida
3-Vicio:ups...tenho tantos...
4-Medo: ficar sozinha sem amigos
5-Mania:deixar tudo dessarrumado...
6- Não tenho muito tempo a perder, não gosto de coisas que me ocupem muito tempo e concentração, tem que ser tudo muito rápido
7-Segredos? O segredo é a alma do negócio:)

Passo este jogo a:
Fátima - Coisas de Mulher
Catarina - VerdeBlue
Li - 100 Contas

Muitos Beijinhos para todas e obrigada pelo jogo Mila

Sem comentários: