domingo, 29 de abril de 2007

A Catarina do blog Verdeblue passou-me este jogo que me deu cabo da cabeça.

Jogo do Lúdico
Amor: sentimento
Bijuteria: vicio
Crianças: outro vicio
Dia: para ser vivido
Eu: simplesmente
Felicidade: o melhor sentimento que existe
Gato: nem gosto muito mas foi a primeira palavra que me veio à cabeça...
Helicopetro: nunca andei
Inveja: detesto
Jogo: diversão
Lisboa: saudades
Moçambique: a terra natal da minha mãe onde tenho vontade de voltar
Natação: há quantos anos...
Oculos: de sol
Praia: local preferido
Queijo: para esquecer...
Rissois: nem gosto muito...
Sol: tão bom...
Tartaruga: o meu Miky
Usual: as minhas coisinhas para serem usadas
Vela: adoro
Xilofone: nunca toquei
Zebra: a única palavra que me lembrei com Z

Este jogo consiste em colocar a 1ª palavra que me lembro com cada letra do abecedário e depois o que essa palavra me lembra.

Sou: Amiga
Não sou: Invejosa
Gosto: Da minha liberdade
Não gosto: De injustiças
Tenho: Amigos
Não tenho: Filhos
Faço: Bijuteria
Não faço: Comida
Fiz: Um book
Não fiz: Um interrail
Farei: Aprender cada dia mais
Não farei: O mesmo que já me fizeram
Quero: Ser feliz
Não quero: Magoar ninguém
Sonho: Ter um negócio meu
Não sonho: Ter inimigos
Frequento: A internet todos os dias
Não frequento: Restaurantes de Shushi
Aprovo: Causas nobres
Não Ajudo: Quem não quer
Não assisto: A injustiças sem lutar pela minha posição
Uso: A minha bijuteria
Vou: Passar este jogo
Não vou: Lutar por aquilo que não acredito

Obrigada pelo convite. Passo este jogo a:
Sandra - Sonho das Missangas
Helena - Coisas de Mulher
Li - 100 contas

1 comentário:

VerdeBlue disse...

Ena!
Várias coisas em comum... um negócio teu? ;)
e q book foi esse, posso perguntar?
mas adoooro queijo e rissolitos :D
beijinhos***